site statistics

Jogo ao Vivo: Atlético – MG x Cruzeiro entra em disputa pelas quartas de final da Copa do Brasil

O Jogo ao vivo desta Quarta – feira (17), a e equipe do Atlético – MG entra em duelo decisivo contra o seu maior rival Cruzeiro pelas quartas de final da Copa do Brasil edição 2019. O futebol ao vivo acontece hoje às 19h15min (de Brasília), No Estádio Independência, em Belo Horizonte.

 

 

O Atlético – MG terá que lutar nesta partida, já que a vantagem do rival é muito grande, já que no jogo de ida perdeu por 3 x 0. Para o jogo ao vivo de hoje o técnico Rodrigo Marques terá que esquematizar uma equipe com muita ofensividade e partir para o tudo ou nada. O Galo vem de vitória sobre a Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro.

.

 

Já o Cruzeiro vem embalado pelo jogo de ida que rendeu essa vantagem imensa sobre o Atlético – MG. Com essa grande vantagem o mais provável é que o técnico Mano Menezes venha manter a equipe na defensiva e somente atacar nas melhores oportunidades que tiverem. A única duvida para o jogo é Thiago Neves que na ultima partida estava com dores musculares.

 

 

 

Prováveis Escalações Atlético – MG x Cruzeiro ao vivo

 

Atlético – MG: Victor, Patric, Réver, Igor Rabello, Fábio Santos, Zé Welison, Chará, Elias, Luan (Otero), Cazares, Alerrandro.

 

 

Técnico: Rodrigo Marques de Santana

 

Cruzeiro: ​Fábio, Romero, Dedé, Léo, Egídio, Henrique, Ariel Cabral, Robinho, Thiago Neves, Marquinhos Gabriel e Pedro Rocha.

 

 

Técnico: Mano Menezes

 

Atlético – MG x Cruzeiro ao vivo: Saiba onde assistir o jogo de hoje

 

Para os apaixonados por futebol que desejam acompanhar o jogo ao vivo, o confronto será transmitido pelo Canal Sportv e Premiere.

 

Ficha Técnica do Futebol ao vivo de hoje

 

Data e Hora: 17/07/2019, ás 19h15min (De Brasília)

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte.

Transmissão Atlético – MG x Cruzeiro ao vivo: Canal Premiere e SporTv

 

 

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies