site statistics

Esquema de Taufic Darhal para ganhar na loteria pode ser aplicado na Lotomania

Esquema para apostar na Lotomania ajuda os apostadores a aumentar as probabilidades de ganho.

O famoso matemático o qual ficou conhecido por participar do Conexão Repórter do SBT anos atrás, conseguiu fazer uma proeza para lá de espetacular, segundo ele, teria ganhado mais de 100 cem vezes na Loteria, o nome dele é Taufic Darhal, esse matemático acabou desenvolvendo uma técnica para jogar na Loteria.

A técnica deu tão certo, que de pobre passou a milionário, o Livro a Chave dos Milhões até hoje é uma raridade, milhares de apostadores aficionados nos jogos da Loteria busca incansavelmente por esse livro.

A boa notícia que a técnica de Taufic Darhal já foi revelada e pode ser aplicado na maioria dos jogos da Loteria Caixa, principalmente na Lotomania, jogo esse que tem uma aposta única.

Resultado da Lotomania 1872

Resultado da Lotomania 1872
Resultado da Lotomania 1872

Lotomania vs Taufic Darhal

Como sabemos a Lotomania é uma modalidade de jogo o qual possuem 100 números em seu volante, dentre os quais 50 são escolhido em uma aposta única que custa a quantia de R$1.50, concorrer a prêmios para acertos de 20, 19, 18, 17, 16, 15 ou nenhum número.

Qual a chance de uma aposta ganhar na Lotomania em uma aposta única

Um milagre né! não tem outra reposta, vamos analisar os dados que estão na página da Loterias Caixa, segundo dados de estatísticas as chances de uma aposta acerta as 20 dezenas é de 1 em 11.372.635, ou seja um absurdo. Diante dessa analise introdutória o conselho nosso é apostar na Lotofácil ou Dia de Sorte, jogos esses que oferece maior probabilidade de ganho.

Como aumentar as chances de ganhar na Lotomania

A única forma de aumentar a probabilidade de ganho na Lotomania é utilizando o esquema de fechamento criado por Taufic Darhal, essa técnica consiste em utilização de dezenas Fixa e Variáveis.

Como que funciona o esquema?

Simples, nesse caso iremos fazer uma jogada com 5 cartelas de Lotomania como exemplo, nessas cinco cartelas você deverá repetir 40 dezenas em todas as cinco cartela, isso mesmo que você leu, deve repetir nas cinco cartelas as quarenta dezenas de sua escolha, feito isso faltará mais 10 dezenas para completar a cartela, nesse caso essas dezenas que falta serão as variáveis, preencha as demais dezenas que falta nas cartelas sem repetir uma nas outras.

Nota: você percebeu que 40 dezenas foram repetidas nas cinco cartelas, essas por sua vez são as dezenas que chamamos de FIXAS, já o restante que faltava foram preenchida de forma única sem repetir os mesmo números nas outras cartelas, essas últimas dezenas são chamadas de Fixas.

Conclusão: Talvez tenha ficado meio vago a explicação da técnica de utilização de Fixa e Variáveis, não se preocupe, o jornalprime.com.br vai preparar um artigo exclusivo explicando passo a passo essa técnica.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies