site statistics

Futebol ao Vivo: Bahia x Grêmio entra em campo pela Copa do Brasil em partida decisiva.

O Futebol ao vivo desta Quarta – feira (17), O Bahia entra em campo contra o Grêmio pela Copa do Brasil, quartas de final, jogo de volta. O jogo ao vivo acontece hoje às 19h15min (de Brasília), Na Arena Fonte Nova, em Salvador.

 

 

A equipe do Bahia precisa ir com tudo pra cima do time gaúcho, já que se encontra em vantagem de estar em casa, e se trata de um jogo decisivo. Ao que tudo indica o técnico Roger Machado deverá entrar em campo com a mesma formação do primeiro jogo. Nino Paraíba poderá retornar ao time se realmente estiver recuperado das dores no tornozelo. O atacante Rogério será desfalque na partida já que machucou o ombro e não poderá jogar.

 

 

Por outro lado o Grêmio vem confiante buscando passar para a próxima fase do Campeonato. O time do técnico Renato Portaluppi deverá vir com mudanças, com a possibilidade de Pepê no lugar de Alisson. Diego Tardelli por outro lado deverá iniciar no banco de reservas. Com isso o time gaúcho não terá muitas novidades.

 

 

Prováveis Escalações Bahia x Grêmio ao vivo

 

Bahia: Douglas Friedrich, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho, Moisés, Gregore, Elton, Arthur, Ramires, Elber e Gilberto.

 

Técnico: Roger Machado

Grêmio: Paulo Victor, Léo Gomes, Geromel, Kannemann, Bruno Cortez, Matheus Henrique, Maicon, Alisson (Pepê), Jean Pyerre, Everton e André.

 

 

 

Técnico: Renato Portaluppi

 

Bahia x Grêmio ao vivo: Saiba onde assistir o jogo de hoje

 

Para os torcedores que desejam acompanhar o jogo ao vivo, o confronto será transmitido pelo Canal Premiere e SporTv 2.

 

Ficha Técnica do Futebol ao vivo de hoje

 

Data e Hora: 17/07/2019, ás 19h15min (De Brasília)

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador.

Transmissão Juventude x Grêmio ao vivo: Canal Premiere e SporTV 2.

 

 

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies