Um alerta deve ser dado não somente a população da cidade de Nova Mutum mas em especial as mulheres, andar sozinha a noite pelas ruas de Nova Mutum pode ser perigoso, os meliantes que perneia no município com um pouco mais de 50 mil habitantes tem colocado a sociedade em alerta.

Isso se da pelo simples fato da ousadia e falta de punição, a maioria desses crimes são cometidos por menores de idades, os mesmo estão abordando mulheres a noite para furta os seus pertences. O Diário Prime conversou com uma das vítimas que teve seu celular furtado na porta de sua casa.

Segundo a vítima o qual pede para não ser identificada relatou a nossa equipe dizendo que foi coagido por um meliante que aparentava ter uns 16 anos na porta de casa, segunda a vítima o meliante estava com uma faca, e levou o celular da vítima.

Nova Mutum : Foto : Ueslei Mendes de Souza
Nova Mutum : Foto : Ueslei Mendes de Souza

Segundo continua o relato, o meliante ainda foi “bonzinho” e ainda deixou a vítima retirar o chip do celular, uma segunda vítima mulher disse também a nossa equipe que um meliante tentou aborda-la quando a mesma voltava para casa após o termino de um culto.

Infelizmente a população de Nova Mutum tem que ficar atenta a esse tipo de abordagem e tomar muito cuidado.

Leia Também : Neste sábado acontecerá o sorteio da Loteria Federal e Mega-Sena

 

Andar a noite sozinho por Nova Mutum é colocar a segurança pessoal em risco
3 (60%) 2 votes